Saiba Mais:

Sobre Nós

Produzimos de forma simples, responsável e perseverante, da mesma forma como o povo do Seridó Trabalhando focado na produção de galinha caipira, galinha de angola (guiné), e ovinos de corte da Raça Soinga, visando como objetivo, a produção de carnes de excelente qualidade.

No município de São José do Seridó, as margens da RN (228), aproximadamente a 230 km da capital, em uma das mais belas regiões do estado do Rio Grande do Norte está localizada a empresa Cabanha Seridó, uma organização que, desde 2007, atua no mercado de ovinos e caprinos.

A Cabanha Seridó, apesar de ser nova, é focada na criação de ovinos e caprinos, resultado de uma vocação hereditária, começando por seu fundador, José da Cunha Medeiros, mas, esta vocação é proveniente de gerações familiares passadas que, há anos, já praticavam a atividade na Região Seridó.

Aqui se cria de forma simples, responsável e perseverante , assim como povo do Seridó, seguindo esta ideologia, nos criamos animais,utilizando alimentação que se destina a ruminantes , e não com super alimentação ( destinados a praticantes de academia, etc. e tal), ou seja, de forma simples e verdadeira.

Responsável, pois utilizamos dados zootécnicos, para selecionar nossos melhores animais e assim poder oferecer os melhores reprodutores e matrizes, para que sejam produtivos em campo. Pois é isso que nosso País esta precisando.

Perseverante, estamos localizados em uma micro-região considerada como uma das mais secas do Nordeste, sendo assim, não é fácil, mas o dia a dia, juntando tecnologia, tradição e fé. Estamos superando os obstáculos. E produzindo animais muito produtivos em: prolificidade, alta taxa de sobrevivência e animais precoces com ótimas carcaças.